TERMINA O PERÍODO DE INSCRIÇÕES PARA O 2º ENCONTRO BRASILEIRO DE UNIVERSITÁRIOS CRISTÃOS



Termina nesta quarta-feira, 19 de setembro, o período de inscrições para o 2º Encontro Brasileiro de Universitários Cristãos (Ebruc) que acontece de 12 a 14 de outubro de 2012 no Colégio Marista Santa Maria, em Curitiba, Paraná. As inscrições devem ser feitas pela internet no sitewww.ebruc.setoruniversidades.org.br. O investimento é de R$ 75,00 que inclui hospedagem coletiva nas salas de aula do colégio e alimentação durante o encontro. Os inscritos devem ficar atentos ao boleto que será gerado e deve ser pago dentro do prazo de 5 dias.
Com o tema Educação e Cultura: areópagos da missão e o lema “Falamos daquilo que sabemos, testemunhamos o que vimos” (Jo 3, 11) a programação do 2º Ebruc inclui oficinas temátivas, espaços de areópagos, rodas de conversa, palestras, apresentações culturais de teatro, dança e música, além de momentos de oração, celebrações eucarísticas, diálogos abertos com bispos e muitas surpresas para todos os estudantes universitários, professores, religiosos, agentes de pastoral e outros interessados pela reflexão e ação evangelizadora no meio acadêmico que participarem do encontro.
O 2º EBRUC é promovido pela CNBB, por meio do Setor Universidades da Comissão Espiscopal Pastoral para Cultura e Educação, e pela Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (Anec), com o apoio do Grupo Marista, Pastoral da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), Arquidiocese de Curitiba e Pastoral Juvenil Marista.

Fonte: CNBB

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus Guia meu Barco da Vida.

Mensagem da Semana — semeando o amor em cada coração.