Mensagem da Semana



Queria ter amigos para poder chorar e escutar boas palavras de consolo.

Queria ter amigos que eu convida-se para sair e fosse mas sim porque eu chamei e não porque vai ter outras pessoas lá.
Queria ter Amigos que não coloca-se a amizade a prova por besteiras.
Queria ter amigos que me aceitasse como eu sou e não tivesse vergonha de mim.
Queria ter amigos que não só olha-se para os meus valores matérias e sim para a minha simplicidade.
Queria ter Amigos que falasse a verdade mesmo que me faça sofrer.

Queria ter Amigos que pode-se entender as minhas fraquezas e que não me juga-se por a telas.
Queria ter Amigos que quando fosse fazer festa brinca na rua trela no terreiros dos outros pode-se lembrar que eu também sou humano e sei fazer as mesmas coisas.
Queria ter amigos que não lembra-se de mim nas horas do aperto da necessidade mas sim nas alegrias.
Queria ter amigos que a onde me encontra-se me abraça-se aperta-se minha mão e percebesse que eu também estou ali.
Queria ter Amigos que me respeita-se e desse valor a mim nos momentos certos.
Queria ter amigos que pode-se compartilhasse as coisas comigo e não se intimidasse de ser abri a mim. 
Queria ter amigos que fosse igual a minha família ou mas do que a minha Família.
Queria ter Amigos que não fizesse de mim a sua escora.
Queria ter amigos que desse valor pelo o que eu faço.
Queria ter amigos que focem fiel e não buscasse a mim enquanto eu estou a servi, e que quando eu não servisse mas mim deixasse na mão. 
Queria ter amigos que me ama-se respeita-se cuida-se valoriza-se

estou escrevendo tudo isso porque veio em meu coração, e que estou sentindo.

ASS: Allyson Roberto
 

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus Guia meu Barco da Vida.

Mensagem da Semana — semeando o amor em cada coração.