Os Caminhos da Minha Fé



Recordando as Coisas do Passado De uma vida marcada em dor De batalhas em batalhas em vão Suplica-se a intercessão ao pai eterno Em meio a passados escuro Presença de uma luz pra caminha Escuta a vos de quem suplica Venha e seja luz nesta estrada Na noite escura eu quero caminha A sentir sua presença em meu lado Em meio a tribulações e tempestade Tu senhor estais a min guia Nos caminhos da minha fé Prosseguindo a longa caminhada Em meio a caminhos a seguir Sua presença é guia para nos senhor Pois vos sós a fortaleza na dor Encontrei Jesus em uma cruz 
E chorando ajoelhe-me a teus pés Vem senhor ajuda-nos a caminha Sem tua ajuda a cruz é pesada de leva.

Postagens mais visitadas deste blog

Juventude Católica celebra chegada dos Ícones símbolos da Jornada Mundial da Juventude no Vigariatu do Cabo

Jesus Guia meu Barco da Vida.

ASC Realiza Show Entre Amigos