Procurando Jesus

Senhor... Passei tanto Tempo de procurando nada sabia onde estavas, olhava para o infinito, não te via e pensava comigo mesmo, será que tu existes? Não contentava na busca e prosseguia, tentava de procura nas Religiões nos templo tu também não estavas tu busquei através dos sacerdotes e pastores também não te encontrei senti-me só, vazio, desesperado e descri e na descrença te ofendi e na ofensa tropecei, e no tropeço cai e na queda senti-me fraco fraco procurei socorro, no socorro encontrei amigos nos amigos encontrei carinho no carinho vi nascer o amor com o amor vi um mundo novo e no mundo novo resolvi viver o que recebi, resolvi doar doando algumas coisas muito recebi e recebendo senti-me feliz e ao senti-me feliz encontrei a paz e tendo a paz foi que enxeguei dentro de mim é que tu estavas sem procura-te te encontrei Jesus

Postagens mais visitadas deste blog

Juventude Católica celebra chegada dos Ícones símbolos da Jornada Mundial da Juventude no Vigariatu do Cabo

Jesus Guia meu Barco da Vida.

ASC Realiza Show Entre Amigos