Procurando Jesus

Senhor... Passei tanto Tempo de procurando nada sabia onde estavas, olhava para o infinito, não te via e pensava comigo mesmo, será que tu existes? Não contentava na busca e prosseguia, tentava de procura nas Religiões nos templo tu também não estavas tu busquei através dos sacerdotes e pastores também não te encontrei senti-me só, vazio, desesperado e descri e na descrença te ofendi e na ofensa tropecei, e no tropeço cai e na queda senti-me fraco fraco procurei socorro, no socorro encontrei amigos nos amigos encontrei carinho no carinho vi nascer o amor com o amor vi um mundo novo e no mundo novo resolvi viver o que recebi, resolvi doar doando algumas coisas muito recebi e recebendo senti-me feliz e ao senti-me feliz encontrei a paz e tendo a paz foi que enxeguei dentro de mim é que tu estavas sem procura-te te encontrei Jesus

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus Guia meu Barco da Vida.

Mensagem da Semana — semeando o amor em cada coração.