Mensagem da Semana - A Loja de Deus


Caminhando pela rua vi uma loja que chamava-se Loja de Deus , entrei na loja e vi um anjo no balcão. 
Maravilhado lhe perguntei:
__Santo Anjo do Senhor, o que vendes?
Ele me respondeu:
__ Todos os dons de Deus.
__Custa muito caro?
__Não, é tudo de graça.
Contemplei a loja e vi jarros e vidros de fé, pacotes de esperanças,
caixinhas de salvação e sabedoria.
Tomei coragem e pedi:
__ Por favor quero muito amor de Deus, todo perdão dele,
Vidro de fé,bastante felicidade e salvação eterna para mim
e toda a minha família.
Então o Anjo do Senhor preparou um pequeno embrulho,
Que cabia na palma de minha mão.
Sem entender perguntei-lhe:
__ Como é possível colocar tantas coisas nesse pequeno embrulho?
O Anjo respondeu-me sorrindo:
__ Meu querido irmão, na loja de DEUS não oferecemos frutos,
apenas as sementes. Deus nos da o semente você tem que cultiva-la para delas nascerem belos frutos. Cada um cultiva sua semente para ter belos frutos

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus Guia meu Barco da Vida.

Mensagem da Semana — semeando o amor em cada coração.