Mensagem da Semana — Cantarei ao Senhor, essa é minha Missão.

Cantarei, ainda que sem ter palavras ainda que sem ter vontade quando já se acaba o dia Quando abertas as feridas ainda que eu perca tudo Se me dás a voz Cantarei, ainda que ninguém compreenda Ainda que doam as pedras Bem no meio das tormentas ainda que não tenha forças Tão marcado de tristezas ainda que a alma se emudeça Se me dás tua voz Cantarei Indo à frente da batalha Cantarei Se não há quem me defenda Tu serás minha fortaleza Ainda que as pedras me alcancem Ainda que a morte me abrace Se me dás tua voz Não calarei Se me dás do teu alento Cantarei, Cantarei, porque tu me dás as palavras Tu és minha esperança Teu amor me acompanha porque tu és esta calma Que dá música a minh' alma tu está tão dentro em mim Queira eu ou não No meio dos desertos ou sobre as montanhas Se ninguém me escuta Onde me levares Cantarei Cantarei Cantarei. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus Guia meu Barco da Vida.

Mensagem da Semana — semeando o amor em cada coração.