Compositor



   Allyson Roberto da Silva aos seus dez anos de idade descobriu o Dom de compor Músicas, a sua primeira composição nasceu de uma brincadeira na Escola Municipal Maria Eulina de Freitas no quarto ano. O Jovem pegou frases do Filme da Saga Harry Potter e fez a sua primeira canção com o Titulo Magia HP,
    Não demorou muito para a simples brincadeira ser levada a serio por Allyson que viu nisso uma boa forma de Evangelizar, e fez a sua primeira música Religiosa um dia de quarta-feira Voltando da Vigília do 7º Cerco de Jerico Deus lhe concedeu a Graça de Compor a Música As Muralhas Cairão, mas a Canção só veio à tona no ano seguinte quando Allyson Roberto Cantou a Canção em uma das Noites do 8º Cerco de Jerico, Allyson naquele dia foi aplaudido e ele viu que Deus realmente o queria Evangelizando Através da Composição, deste dia em diante Allyson não parou, mas. A compor Canções Religiosas dos estilos Louvor, Adoração, Hinos de Santos Padroeiros, Música para Santa Missa Infantil e Adulta.
   Mas o que o jovem compositor ainda não sabia que ele poderia ir mas longe, em suas composições até certo dia de fevereiro no primeiro dia de Aula na Escola Estadual Luísa Guerra, Allyson Roberto sentiu uma inspiração para compor uma música mas para a sua supressa não foi religiosa mas Romântica Ainda te Amo que mas tarde ganhou tradução para espanhol pela Professora Gerlaine Ayn te Amo por conta da percussão entre os alunos da Escola.
  Após quase dez anos dessa descoberta Allyson Roberto já fez, mas de 50 músicas Românticas tendo como sucesso, Minha Mãe, Ainda te Amo(Ayn te Amo), Há quem roubou o Coração, Meu Anjo, Coração de Tinta, Desfaces de um Amor, A saudade Bateu. E em torno de 400 Músicas Religiosas tendo como sucesso, As Muralhas Cairão, Caminhos da Minha Fé, Juazeiro Centenário, Oração de Libertação, Hino da Caridade, Roma (Se não Tivesse Amor) entre muitos outros.
   O Compositor Allyson Roberto nesses anos já teve suas composições gravadas por amigos que além de interpreta deu vida as suas composições as, mas conhecidas foram interpretada por Jota Farias, Coral Nossa Senhora das Dores, Ivan Nunes, Frei Ricardo Regis, Grupo Santo Amaro.

  É bem verdade que Deus não lhe poupo Talentos para que o Jovem compositor Pudesse Evangelizar e levar as Pessoas a palavra de Deus através das Composições de Allyson Roberto.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus Guia meu Barco da Vida.

Mensagem da Semana — semeando o amor em cada coração.