Imprensa

Sala de Imprensa 


Release - Associação Santa Clara

A Associação Santa Clara  foi idealizada pelo Jovem Alisson Roberto da Silva em 2009 e é uma instituição sem fins lucrativos ou interesse político e conta com apoio da Arquidiocese de Olinda e Recife. Com o objetivo evangelizar pelos meios de comunicação, a Obra é abençoada por Santa Clara patrona das Comunicações, sua madrinha, e pretende ajudar os cristãos a despertar e/ou reavivar seu interesse pela prática religiosa de forma autêntica, buscando sempre uma aprendizagem pela mensagem de Deus e um amadurecimento pessoal, familiar e social. A evangelização buscada pelo Cantor e Compositor Allyson Roberto pretende atingir a todas as pessoas, inclusive as não católicas, possibilitando a formação e informação de seu público.
Atualmente, a Associação Santa Clara é responsável pela programação da WEB Rádio Santa Clara (com abrangência em todo o Brasil pela Internet) Além disso, é benfeitora no Estado de Pernambuco.
A Associação Santa Clara também utiliza o site, as redes sociais (twitter, facebook Instagram e Tumb, da Associação.
Com sede em Cabo de Santo Agostinho, a Obra presta assistência social às comunidades e instituições carentes de Pernambuco oferecendo atendimento a Drogados,  Famílias Carentes, e Crianças com doenças como Câncer AHIV realizando palestras educativas e ações sociais em hospitais, asilos, creches, orfanatos.
A Associação Santa Clara conta ainda com os setores comercial, de expansão, comunicação, eventos, aconselhamento, call center e uma estrutura administrativa que soma mais de setenta colaboradores.
Toda esta Obra de evangelização é mantida por pessoas solidarias de todo País, que  contribuem com doações espontâneas a sim acontece os nossos trabalhos de Missão e Evangelização.

Release - Banda Santa Clara 

A Banda Santa Clara Criada em dois mil e onze por Alisson Roberto e Hermínio Portela a banda tem como Músicos Baterista, Guitarrista, Baixista, Tecladista, Violonista, Saxofonista, Trompetista, voz 1 e 2 para ser uma forma de conseguir ajudar para Associação Santa Clara como em dinheiro ou Alimentos e ETC apesar de que os Shows feitos com Allyson Roberto Junto com a Banda Santa Clara não são cobrado Cachê e nem aceitam Bilheteria só se no caso da bilheteria for em alimentos e não em dinheiro, e se o responsável pelo Evento quiser dar valor em dinheiro é revertida para Associação Santa Clara, desta forma estamos evangelizando através da Música resgatando pessoas afastada da Palavra de Deus e conseguindo a ajuda para Associação Santa Clara.

ATENÇÃO : Ainda estamos a criara outros esclarecimentos de nossos trabalhos, caso venha a você leitor a ter duvidas que não esteja nesta pagina entre em contato conosco neste link.

FALE COMOSCO

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus Guia meu Barco da Vida.

Mensagem da Semana — semeando o amor em cada coração.