Mensagem da Semana - Me Aceita de Volta, Senhor.

Senhor estou aqui porque errei Me afastei do teu olhar, do teu amor Toda herança que eu tinha gastei E de tudo que restou foi só temor Esbanjei a minha vida por ai E perdido eu fiquei na solidão Infeliz e tão ferido percebi Que só tu podes curar meu coração Olha pra mim, estende a tua mão Não me deixe só, tende compaixão A tanta dor dentro de mim Me cura e me aceita de volta Olha pra mim, estende a tua mão Não me deixe só, tende compaixão Tu me conheces, sabes bem quem eu sou Me rendo em tua presença e ao teu amor Eu pensei que me afastar fosse melhor Que eu seria livre para o meu querer Descobri que o que deixei era maior Nada foi capaz de me satisfazer Mesmo tendo tudo que sempre sonhei O vazio dominou meu coração Ao lembrar do teu amor não hesitei Decidi voltar e te pedi perdão Olha pra mim, estende a tua mão Não me deixe só, tende compaixão A tanta dor dentro de mim Me cura e me aceita de volta Olha pra mim, estende a tua mão Não me deixe só, tende compaixão Tu me conheces sabes bem quem eu sou Me rendo a tua presença e ao teu amor Olha pra mim, estende a tua mão Não me deixe só, tende compaixão A tanta dor dentro de mim Me cura e me aceita de volta Olha pra mim, estende a tua mão Não me deixe só, tende compaixão Tu me conheces sabes bem quem eu sou Me rendo a tua presença e ao teu amor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juventude Católica celebra chegada dos Ícones símbolos da Jornada Mundial da Juventude no Vigariatu do Cabo

Jesus Guia meu Barco da Vida.

ASC Realiza Show Entre Amigos