Mensagem da Semana - Me Aceita de Volta, Senhor.

Senhor estou aqui porque errei Me afastei do teu olhar, do teu amor Toda herança que eu tinha gastei E de tudo que restou foi só temor Esbanjei a minha vida por ai E perdido eu fiquei na solidão Infeliz e tão ferido percebi Que só tu podes curar meu coração Olha pra mim, estende a tua mão Não me deixe só, tende compaixão A tanta dor dentro de mim Me cura e me aceita de volta Olha pra mim, estende a tua mão Não me deixe só, tende compaixão Tu me conheces, sabes bem quem eu sou Me rendo em tua presença e ao teu amor Eu pensei que me afastar fosse melhor Que eu seria livre para o meu querer Descobri que o que deixei era maior Nada foi capaz de me satisfazer Mesmo tendo tudo que sempre sonhei O vazio dominou meu coração Ao lembrar do teu amor não hesitei Decidi voltar e te pedi perdão Olha pra mim, estende a tua mão Não me deixe só, tende compaixão A tanta dor dentro de mim Me cura e me aceita de volta Olha pra mim, estende a tua mão Não me deixe só, tende compaixão Tu me conheces sabes bem quem eu sou Me rendo a tua presença e ao teu amor Olha pra mim, estende a tua mão Não me deixe só, tende compaixão A tanta dor dentro de mim Me cura e me aceita de volta Olha pra mim, estende a tua mão Não me deixe só, tende compaixão Tu me conheces sabes bem quem eu sou Me rendo a tua presença e ao teu amor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus Guia meu Barco da Vida.

Mensagem da Semana — semeando o amor em cada coração.