A Música da Semana


Proteção de Jesus Cristo

Se a esperança se acabou
Se a alma segui aflita
Pede logo a proteção de Jesus cristo
Se não a, mas solução.
Pra essa dor que o peito abita
Pede logo a proteção de Jesus cristo

Vigem e mãe do criador
nesta hora de aflição
que encaminha a deus minha oração
meu refugio mas seguro
pra a alma tão ferida
ó vigem Maria iluminai a nossa vida

oh Deus dos Impossível
escolta meu clamor
tira a angustia do meu pobre coração
seja pra min o sirinel
com esta cruz pesada
oh meu Jesus aliviai a minha cruz

esta hora de agonia
seja a misericórdia
min ajudar a ser forte nessa vida
faz de min um novo ser
quero viver na tua graça
oh senhor nos abençoa as famílias 

Escute a Música da Semana Clicando Aqui em Baixo

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus Guia meu Barco da Vida.

Mensagem da Semana — semeando o amor em cada coração.