Os Caminhos da Minha Fé



Recordando as Coisas do Passado De uma vida marcada em dor De batalhas em batalhas em vão Suplica-se a intercessão ao pai eterno Em meio a passados escuro Presença de uma luz pra caminha Escuta a vos de quem suplica Venha e seja luz nesta estrada Na noite escura eu quero caminha A sentir sua presença em meu lado Em meio a tribulações e tempestade Tu senhor estais a min guia Nos caminhos da minha fé Prosseguindo a longa caminhada Em meio a caminhos a seguir Sua presença é guia para nos senhor Pois vos sós a fortaleza na dor Encontrei Jesus em uma cruz 
E chorando ajoelhe-me a teus pés Vem senhor ajuda-nos a caminha Sem tua ajuda a cruz é pesada de leva.

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus Guia meu Barco da Vida.

Mensagem da Semana — semeando o amor em cada coração.